Eleição do Conselheiro Curador de Assuntos Jurídicos

Urna eleitoral. Foto: Wikipédia

Urna eleitoral. Foto: Wikipédia

Nesta quinta-feira (10/07), será realizada eleição do Conselheiro Curador de Assuntos Jurídicos da 4ªRF. O mandato dos atuais Conselheiros Curadores termina no próximo dia 31 de Julho.
O CCAJ é composto por treze filiados efetivos, três membros Diretores do Departamento Jurídico da DEN, e dez membros eleitos, sendo um por cada RF, titular e suplente, que não integram a Diretoria Nacional, têm por função ser intermediário entre o filiado e a Diretoria de Assuntos Jurídicos, ou seja, acompanha a gestão de assuntos da área jurídica que interessam ao filiado, além de sugerir medidas capazes de aprimorar as questões judiciais, tendo também autonomia para elaborar e/ou modificar seu regimento interno sendo-lhe conveniente.
Na nossa região concorrem dois candidatos, a filiada Janira dos Santos Gomes (DS Rio Grande do Norte) e o filiado Marcelo Rangel (DS Recife, PE). Para votar é necessário que o filiado compareça na data marcada entre às 8h e 17h, a uma de nossas mesas instaladas na sede da DS, em Natal, ou na Delegacia da Receita Federal de Mossoró, e faça sua escolha.