Agenda Cultural Sindifisco DS/RN

Feriadão chegando e que tal saber a programação que a nossa cidade oferece? Pra começar o feriado o Santuário dos Mártires realizará um evento em homenagem aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu: A primeira missa será celebrada, às 7 horas. Depois, às 10h e às 12h, também haverá missa. A partir das 10 horas, haverá atendimento de confissões. A partir das 14 horas, acontecerá show com a cantora católica, Fátima Santos, de Natal. Às 16h, haverá show com Elba Ramalho, e, às 18 horas, concelebração eucarística, presidida pelo Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha. Na ocasião, será lançada a campanha em prol da beatificação do Padre João Maria, sacerdote potiguar que se dedicou à prática da caridade. Os Protomártires do Brasil, os Mártires de Cunhaú e Uruaçu, foram beatificados pelo Papa João Paulo II, em 5 de março de 2000, na Praça de São Pedro, no Vaticano. Hoje, eles são os padroeiros do Rio Grande do Norte.

Foto: Telepesquisa

Foto: Telepesquisa

O Projeto “Catita Cultural”, do espaço “Buraco da Catita” aqui na Ribeira, apresenta nesta sexta-feira às 20h o estilo que é tradição da Casa, o grupo Choro Regional irá alimentar sua alma com belas músicas da mais alta qualidade, uma noite linda com o melhor chorinho. A entrada é franca.

Foto: Telepesquisa

Foto: Telepesquisa

E o Fim de semana é pra todos os gostos no Teatro Riachuelo!
Sábado (15h) e domingo (15h; 17h) a casa recebe o musical “Galinha Pintadinha – Cadê Popó?” divertindo toda a criançada.

Foto: Teatro Riachuelo

Foto: Teatro Riachuelo

“Quem ri por último, ri melhor” estreia no dia 04 às 21h também no Teatro Riachuelo, exibindo-se novamente no domingo às 20h. “A peça conta a história de uma agente que tenta manipular de alguma forma a vida do seu principal cliente, um ator de televisão, que quer se tornar um ator de cinema.” Comenta Danielle Winits, protagonista do espetáculo.

Foto: Teatro Riachuelo

Foto: Teatro Riachuelo

O Sindifiscorn deseja a todos um ótimo fim de semana!