Agenda Cultural Sindifisco DS/RN

Fim de semana chegando e que tal conhecer o que a nossa capital oferece? O Teatro Riachuelo apresenta nesta sexta e sábado às 21h “Os Homens são de Marte… E é para lá que eu vou!”. A atriz Mônica Martelli conta a história de Fernanda, uma mulher de 39 anos, solteira, jornalista formada, mas que trabalha com eventos, organiza festas de casamento e está em busca do amor, se envolvendo tão intensamente com os vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles, independente dos tipos físicos, das condições sociais, raciais ou econômicas. Cada homem que ela encontra pode ser seu grande amor. Quem sabe, não é?

Foto: Teatro Riachuelo

Foto: Teatro Riachuelo

Sábado (21h) e Domingo (20h) é a vez de Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa cantarem Chico Buarque, no Teatro Alberto Maranhão apresentando o espetáculo “Palavra de Mulher”.

Foto: Telepesquisa

Foto: Telepesquisa

O domingão é da criançada, afinal é o dia delas não é mesmo? Pra começar muito bem, depois de sete anos fechada, a Cidade da Criança reabre no dia 12 de Outubro. À tarde o coral do Instituto Federal de Educação Infantil fará uma apresentação e a noite terá o show do cantor Artur Soares! (Funcionamento: 8h – 16h).

Foto: Telepesquisa

Foto: Telepesquisa

Por fim “O maior show infantil do ano” acontecerá na tarde deste domingo. O Teatro Alberto Maranhão recebe The Backyardigans, Peppa Pig e Galinha Pintadinha no seu palco para divertir todas as idades! (Exibição às 15h e 17h).

Foto: Telepesquisa

Foto: Telepesquisa

O Sindifiscorn deseja a todos um ótimo fim de semana!