Ato Público Pela Valorização da Carreira

Representantes da DS/RN no Ato Público Nacional (04/03/2015)

Representantes da DS/RN no Ato Público Nacional (04/03/2015)

Na manhã de Hoje (04) às 9h na Esplanada dos Ministérios em Brasília os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, em Ato Público demonstraram o descontentamento da Classe em relação ao tratamento dispensado pelo Governo à Receita Federal e aos Auditores Fiscais.

Um estudo elaborado pelo Sindifisco Nacional comprova que os profissionais da Receita Federal possuem hoje salários bastante desvalorizados em comparação com os Auditores dos Fiscos estaduais. “A Classe já tem conhecimento desta defasagem. Estamos em 24° no ranking remuneratório e caminhando para 28°. Por isso, é importantíssima a participação do Auditor Fiscal da Receita nas assembleias e demais atividades promovidas pelo Sindifisco. A Plenária Nacional é o pontapé inicial da luta em 2015”, disse Cláudio Damasceno, Presidente do Sindifisco Nacional.

Já o 2º vice-presidente do Sindifisco Nacional, Mário Pinho, ressaltou que a importância dos Auditores Fiscais no plano de recuperação da economia nacional. “É justamente por essa razão que a Classe tem que ser valorizada e receber o devido tratamento por parte do Governo Federal”, comentou Pinho.

A manifestação foi o momento de união de forças e da participação de todos para a cobrança da devida valorização dos Auditores e o fortalecimento da Receita Federal nas discussões sobre política tributária.

Matéria original, fonte:

http://www.sindifisconacional.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=26528:plenaria-nacional-da-o-tom-da-indignacao-dos-auditores-fiscais&catid=217:instancias-deliberativas&Itemid=526

Para comentar, acesse:

https://www.facebook.com/groups/350868791760802/permalink/409195115928169/ (Nosso grupo restrito no Facebook, onde os comentários só podem ser lidos por filiados à DS/RN).