PEC 555

Foto: SINPEF

Foto: SINPEF

Na manhã do último dia 30 sob a representação da Diretoria Executiva, o Sindifisco Nacional DS/RN esteve presente em reunião realizada às 9h no SINPEF (Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no RN). A mesma contou com a representação de outras entidades como ADURN (Sindicato dos Professores da UFRN), SINDIFERN (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN), SINPRF/RN (Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Rio Grande do Norte), ANFIP (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil), e SindPrevs RN – Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho do RN.

A reunião aconteceu em defesa da aprovação da Proposta de Emenda Constitucional 555 (PEC 555), que constitui na extinção gradual da cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos pagos pela Previdência Pública aos inativos.

Para comentar, acesse:

https://www.facebook.com/groups/350868791760802/permalink/421332291381118/ (Nosso grupo restrito no Facebook, onde os comentários só podem ser lidos por filiados à DS/RN)