13 de Maio, Dia Nacional Sem Computador

Dia Nacional sem Computador: Auditores Fiscais da DRF Mossoró em protesto contra a desvalorização da categoria. (Foto: DRF Mossoró)

Dia Nacional sem Computador: Auditores Fiscais da DRF Mossoró em protesto contra a desvalorização da categoria. (Foto: DRF Mossoró)

Seguindo orientação do Comando Nacional de Mobilização, na quarta-feira (13), os Auditores Fiscais da Delegacia Sindical do Rio Grande do Norte (Natal e Mossoró), aderiram maciçamente ao Dia Nacional sem Computador. Durante todo o expediente de ontem praticamente nenhum Auditor Fiscal acessou os sistemas da Receita Federal.

Esse ato de protesto teve como objetivo chamar a atenção do Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e do secretário da Receita Federal do Brasil, Auditor Fiscal Jorge Rachid, para a necessidade de os titulares desses órgãos iniciarem imediatamente as tratativas com os Auditores Fiscais acerca da Campanha Salarial 2015. A Classe se vê desvalorizada e entende que o caminho para resolver os problemas que hoje enfrenta começa pela discussão com o secretário e com o ministro.

Aproveitando o dia de mobilização, na tarde de ontem representantes do Comando Local de Mobilização e da Diretoria Executiva da DS/RN, visitaram o Delegado Francisco Aurélio de Albuquerque Filho, para debaterem as justas reivindicações da Campanha Salarial de 2015.

Para comentar, acesse:

https://www.facebook.com/groups/350868791760802/permalink/438043533043327/ (Nosso grupo restrito no Facebook, onde os comentários só podem ser lidos por filiados à DS/RN).