25 de Maio, Dia Nacional sem Computador

Dia Nacional sem Computador: Auditores Fiscais da DRF Mossoró em protesto contra a desvalorização da categoria.

Dia Nacional sem Computador: Auditores Fiscais da DRF Mossoró em protesto contra a desvalorização da categoria.

Os Auditores Fiscais da Receita Federal estão convocados a realizar novamente a mobilização do DIA NACIONAL SEM COMPUTADOR em todas as repartições da Receita Federal do Brasil. Desta vez o ato acontecerá no próximo dia 25, SEGUNDA-FEIRA. A data é emblemática para os Auditores Fiscais, pois neste dia vai a julgamento, na cidade de Fortaleza, mais um dos suspeitos de participar do atentado contra o Auditor Fiscal da Receita Federal José de Jesus Ferreira, em dezembro de 2008, e assim a categoria protestará contra a insegurança que está exposta no exercício de suas atividades.

A orientação do CNM (Comando Nacional de Mobilização) é para que as estações de trabalho dos Auditores Fiscais não sejam ligadas. Nenhum dos sistemas da Receita Federal do Brasil deverá ser acessado durante todo o expediente, assim como foi realizado no último dia 13.

O ato tem como objetivo chamar a atenção do Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e do secretário da Receita Federal do Brasil, Auditor Fiscal Jorge Rachid, para a necessidade de os titulares desses órgãos iniciarem imediatamente as tratativas com os Auditores Fiscais acerca da Campanha Salarial 2015. A Classe se vê desvalorizada e entende que o caminho para resolver os problemas que hoje enfrenta começa pela discussão com o secretário e com o ministro. São essas as autoridades que melhor conhecem esses problemas e que podem contribuir de forma mais eficaz para a sua solução.

O Dia Nacional sem Computador é mais uma resolução de extrema importância aprovada pelo CNM (Comando Nacional de Mobilização) e necessita do engajamento de cada Auditor Fiscal para que surta os efeitos desejados. A participação de todos é fundamental para o sucesso dessa ação.

Para comentar, acesse:
https://www.facebook.com/groups/350868791760802/permalink/440979939416353/ (Nosso grupo restrito no Facebook, onde os comentários só podem ser lidos por filiados à DS/RN).