Assembleia Geral – 16 de Julho

O Sindifisco Nacional DS/RN convoca seus filiados para participarem da Assembleia Geral que será realizada na próxima quinta-feira (16), às 9h, no auditório da nossa sede em Natal, Av. Duque de Caxias, 76 A, Ribeira. Em ocasião será discutida a seguinte pauta:

1) Constituição da Comissão Eleitoral Local da DS Rio Grande do Norte para as eleições do Sindifisco Nacional – Direção Executiva Nacional – DEN e Conselho Fiscal e da Delegacia Sindical do Rio Grande do Norte – Direção Executiva e Conselho Fiscal, triênio 2016/2018, em observância ao disposto no artigo 82, § 1º, do Estatuto do Sindifisco Nacional e no Regimento Interno da Delegacia Sindical do Rio Grande do Norte;

2) Aprovação do Regimento Eleitoral para as eleições da Direção Executiva e do Conselho Fiscal do Sindifisco Nacional da DS Rio Grande do Norte, triênio 2016/2018;

3) Assuntos Gerais.

Contamos com a sua presença!

Para comentar, acesse:
https://www.facebook.com/groups/350868791760802/permalink/474613362719677/ (Nosso grupo restrito no Facebook, onde os comentários só podem ser lidos por filiados à DS/RN).