Agenda Cultural Sindifisco DS/RN

Há vinte e um anos na estrada, o Grande Circo Popular do Brasil, criado pelo ator Marcos Frota, percorre o país levando autêntica alegria, que extrapola o picadeiro e se ramifica nas comunidades através de programas sociais e educacionais. Neste fim de semana é a vez de Ceará-Mirim exibir este maravilhoso espetáculo, Ao lado do “Campo de Futebol Robertão”, com sessões:

Sexta-feira: 20h.
Sábado: 15h; 18h; e 21h.
Domingo: 15h; 18h; e 21h

Foto: Telepesquisa

Foto: Telepesquisa

Em “Do meu olhar pra fora”, surge um novo desabrochar da Flor da Paraíba. Em cena, Elba oferece um banquete de sons e signos harmonizados pela pegada pop do seu mais novo disco: “Do Meu olhar pra Fora”.
A fusão de ritmos e novas sonoridades dão o tom do roteiro do show no qual a cantora paraibana também dá sua voz maturada a músicas da inicial fase agreste de sua obra fonográfica, casos de Nó cego (Pedro Osmar, 1980) e Banquete de signos (Zé Ramalho, 1980), recriadas na pegada incandescente do maracatu roqueiro da Nação Zumbi. E por falar no Mangue Beat, a intérprete mergulha na lama recifense para pescar Caranguejo dance (Moraes Moreira, 1995), pérola do álbum Paisagem (PolyGram, 1995). Estruturado em dois atos, o roteiro inclui versos do poema Feitio de oração (2000), da obra do escritor e compositor baiano Waly Salomão (1943 – 2003). A festa forrozeira se faz presente com a lembrança de dois grandes sucessos de Jackson do Pandeiro esta noite (17) às 21h.

Foto: Teatro Riachuelo

Foto: Teatro Riachuelo

O Sindifisco Nacional deseja a todos um ótimo fim de semana!