Agenda Cultural Sindifisco DS/RN

Nesta quinta-feira (23), o cantor Lobão irá apresentar-se no Teatro Riachuelo, às 21h. O cantor conta com um repertório variado e imprevisível, intercalados com “causos”, histórias de como como a músicas nasceram e fatos curiosos que ocorreram ao longo de seus 40 anos de carreira, o show é uma viagem ao centro do universo musical que, com aconchego e intensidade ele divide com o público. No repertório pode se esperar músicas como: Me Chama, Chorando no Campo, Corações Psicodélicos, A Vida é Doce, Rádio Blá, entre outras.

Foto: Teatro Riachuelo

Outra dica de lazer é a peça “Por que Paris?”, do Grupo Carmim, que irá estrear sua temporada de apresentações na Casa da Ribeira. “Por que falar de uma mulher de mais de cem anos?” “Por que construir uma cidade em cima de dunas?” “Por que construir um país em cima da culpa?” “Por Que o que é de fora é sempre melhor?” “Por Que o Terror?” “Por Que o Teatro?”. Essas foram algumas das perguntas que se fizeram ecoar no processo de um ano e meio de montagem do espetáculo, que ficará em cartaz entre os dias 23 e 26 de julho.

A obra foi patrocinada pelo edital SESC Artes Cênicas 2014, co-patrocinada pelo Cemitério e Crematório Morada da Paz, com o apoio da Casa da Ribeira, FM Universitária e 214 pessoas que patrocinaram via financiamento coletivo Catarse. Os ingressos estão no valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Reservas podem ser realizadas através do 3211-7710.

casadaribeira

Foto: Grupo Carmin via Facebook

O Sindifisco Nacional deseja a todos um ótimo fim de semana!