Agenda Cultural Sindifisco DS/RN

SEXTA-FEIRA (28)

ADRIANA CALCANHOTO NO TEATRO RIACHUELO
820931

Dia 28 de agosto, a cantora Adriana Calcanhotto, volta a Natal, e fará uma apresentação no Teatro Riachuelo, às 21h. Em pauta um show de voz e violão, cantando grandes sucessos de seus 30 anos de carreira. Apesar de intimista, apresentação é rica em força e traz um repertório variado, com os maiores sucessos da cantora, de diversas fases de sua carreira, como “Esquadros”, “Devolva-me” e “Inverno”. Os ingressos variam de R$ 150,00 a R$ 200,00, o show terá duração de aproximadamente 90 minutos.

ESPETÁCULO “PODE SER QUE SEJA…”

PODE SER Q SEJA

Inspirado no texto “Pode Ser Que Seja Só o Leiteiro lá Fora” escrito por Caio Fernando Abreu em 1974, a Sociedade Cênica Trans apresenta seu mais novo espetáculo “Pode Ser Que Seja…” Realizado em parceria com outros artistas convidados, mergulhamos no universo estético-político da década de 1970. Relações entre os indivíduos marginalizados pela época, o espetáculo se constitui em uma encenação performativa, trazendo para a cena fragmentos de violências e opressões históricas e cotidianas!  A temporada segue aberta até o dia 6 de setembro, na Casa da Ribeira.

SÁBADO (29)

HUMORISTA GUSTAVO MENDES EM MAIS QUE ‘DILMAIS’

Dilmais

Gustavo Mendes retorna a capital potiguar para apresentar o seu espetáculo de humor Mais que Dilmais no Teatro Riachuelo, no dia 29 de agosto, às 21h. O comediante imita a presidente Dilma a um bom tempo. Tem passagens recentes pelos programas Zorra Total da Rede Globo e Agora é Tarde da Rede Bandeirantes, onde é considerado pela crítica como a mais recente revelação do humor brasileiro. Outros artistas como Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina também são interpretados pelo comediante em situações engraçadas. O espetáculo é acompanhado pelo músico mineiro Júlio Fonseca, que, com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vida ao monólogo de humor.

DOMINGO (30)

CARLOS ZENS E BANDA RABECA PEIXE-BOI NO PROJETO SOM DA MATA 

Carlos-Zens

No próximo domingo (30), às 16h30, sobem ao palco do Som da Mata o duende Carlos Zens e a banda Rabeca Peixe-boi num show com muita flauta, sax soprano, rabeca, pífano e percussão, finalizando as comemorações pelo mês da Cultura Popular. No repertório a diversidade musical brasileira será apresentada através de peças do próprio Zens, Milton Nascimento, Mestre Cícero da Rabeca, Luiz Gonzaga, Elino Julião e Jackson do Pandeiro. Formada por jovens do bairro Felipe Camarão, a banda descobriu a possibilidade de brincar com os sons e nesta proposta fazer releituras sobre o cancioneiro brasileiro e os mestres da cultura popular através do choro, baião, arrasta-pé, forró, maracatu, ciranda e afoxé. O show será realizado no Anfiteatro Pau-brasil no Parque das Dunas. (Fonte: Coluna Agitos e Baladas, de Ulisses Freire)

O Sindifisco DS/RN deseja a todos um ótimo final de semana!