Auditores-Fiscais aprovam indicativo em Assembleia Nacional

whatsapp-image-2016-11-11-at-12-03-10-2

Na manhã de hoje (11), os Auditores-Fiscais da Receita Federal estiveram reunidos para realizarem Assembleia Nacional para deliberarem e votarem os indicativos propostos pela DEN. A votação ocorreu em Natal e Mossoró.

O indicativo 1, que aprova paralisação interna por tempo indeterminado dentro da repartição, com assinatura de ponto, produção e eficiência miníma, inclusive na zona primária, na forma descrita no caderno de orientações no CMN e com avaliação semanal. Essa paralisação será excetuada em datas definidas em assembleia, quando ocorrer greve, fora da repartição e sem assinatura de ponto aprovados pela categoria, foi aprovado recebendo 50 votos favoráveis e 1 abstenção.

O indicativo 2, que aprova cotas extras de 3% para o Fundo de Corte de Ponto a ser debitado nos proventos creditados nos meses de dezembro de 2016, janeiro e fevereiro de 2017, também foi aprovado com 46 votos favoráveis, recebeu ainda 5 votos negativos e 1 abstenção. O indicativo 3 foi aprovado por unanimidade, recebendo 52 votos, apoiando assim, o desligamento de todas as equipes de trabalho, regional ou nacional, inclusive com a entrega de manifesto ou carta de desligamento conjunto, ato a ser realizado nas EFMACs, EQPACs e outras equipes de todas as regiões fiscais.