Auditor-Fiscal Allan Patrick realiza palestra em Defesa da Previdência

Crédito: Comunicação/Sinasefe

O Auditor-Fiscal, Allan Patrick, representando o Sindifisco/RN, realizou na tarde de ontem (29), uma palestra sobre a Reforma da Previdência, no IFRN São Gonçalo do Amarante.

O evento foi promovido pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica (Sinasefe) em conjunto com a Frente Potiguar em Defesa da Previdência e apoio da DS/RN. Alguns pontos tocados durante a apresentação foram o “Déficit” da Previdência, o Regime Próprio (RPPS), o Regime Geral (RGPS) e a Lei Orgânica da Assistência Social  (LOAS). O Auditor-Fiscal Allan Patrick ainda apresentou alternativas que poderia ser tomadas, evitando assim, a Reforma da Previdência. Algumas das alternativas são: Cobrar mais tributo de quem tem mais patrimônio, Tributo sobre Movimentação Financeira com limite de isenção, Crescimento econômico com redução das desigualdades e Recuperar da fiscalização previdenciária.

Crédito: Comunicação/Sinasefe

No final da palestra um momento de perguntas foi reservado ao público que participou ativamente, tirando dúvidas e fazendo perguntas sobre o desmonte. Tenha acesso ao arquivo da apresentação, clique aqui>> 2017 Reforma da Previdência 2017.03.29