Diretoria Executiva orienta filiados quanto ao ressarcimento do corte de ponto

Considerando a proximidade do corte de ponto dos Auditores-Fiscais da nossa DS que fizeram greve nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2016, encaminhamos em anexo, a forma de procedimento a ser feito para o ressarcimento dos descontos desses dias parados.

Ressalvamos que se deve utilizar o procedimento descrito no item 5 dos Esclarecimentos e Instruções para agilizar esse ressarcimento, visto que a DS envia por e-mail cópia em PDF dos contratos de mútuo com os anexos e o pagamento é realizado em até cinco dias.

“5 – Caso prefira, entregue os documentos (Contrato de Mútuo, Planilha de Cálculo, cópia da identidade e cópia do contracheque) à sua delegacia sindical. Ela fará uma prévia conferência dos dados e da regularidade da filiação do solicitante no SADS. Caso o resultado da conferência seja pela regularidade da filiação e do correto preenchimento do Contrato de Mútuo e da Planilha de Cálculo, a delegacia sindical deverá apor um visto no campo específico localizado na última página do Contrato de Mútuo e da respectiva Planilha de Cálculo.”

Em Natal, entregar a documentação na sede do sindicato e em Mossoró, Clayton ficará responsável pelo recebimento, conferência e envio desses contratos de mútuos.

CONFIRA O PASSO A PASSO CLICANDO AQUI