Agenda Cultural Sindifisco DS/RN

SEXTA-FEIRA, 4 DE AGOSTO

Novo espetáculo: “A Invenção do Nordeste” do Grupo Carmin

O Grupo Carmin estreia seu novo espetáculo “A Invenção do Nordeste” nos dias 4, 5 e 6 de Agosto de 2017, na Casa da Ribeira. A obra é baseada no livro homônimo do Professor Dr. Durval Muniz de Albuquerque Jr. e se propõe a desenhar a trajetória tragicômica e por vezes conflitante da história recente da região nordeste. Essa unidade sociopolítica e cultural com todas as suas individualidades e também todos os estereótipos alimentados por décadas pela literatura, cinema, música e artes visuais brasileiras.

Os ingressos estão a venda na Bilheteria da Casa da Ribeira e no site: www.sympla.com.br/teatrocarmin
Para mais informações: https://goo.gl/SWQDkB

Zezo Prime no Teatro Riachuelo

Nascido em Guanduba – comunidade que pertence ao município de São Gonçalo do Amarante no Rio Grande do Norte – em 28 de Março de 1973. Assessorado por Valmir Mendonça, Zezo roda o país inteiro levando emoção e o melhor da música romântica do Brasil. O teclado ocupa agora apenas um canto especial na sua história e foi substituído pela excelente equipe composta por banda, técnicos especializados e dançarinos. Uma coisa nunca muda: o amor pela música e o apego aos seus fãs que tornam Zezo o nordestino mais apaixonado do Brasil. A apresentação acontece hoje, no Teatro Riachuelo, às 21h, com duração de aproximadamente 90 minutos.

SÁBADO, 5 DE AGOSTO

 IX Recital Clave de Sol 

Mais de 100 alunos mostrando seus talentos com música, arte e paixão. Venha prestigiar nossos músicos nesse recital que já faz parte da história da Clave de Sol. O recital acontecerá no Teatro de Cultura Popular, em duas sessões, às 15h e às 18h. O ingresso custa R$ 30, cada ingresso que pode ser comprado na secretaria da escola na Rua Dr. Aurino Fernandes, 311.

The Fevers no Teatro Riachuelo 

Comemorando cinco décadas de carreira ininterrupta, mais de 350 apresentações do show Vem DançarTHE FEVERS prepara surpresas pra lá de especiais.

Seguindo a agenda da turnê, Natal recebe o show dos Fevers. Será uma única apresentação no Teatro Riachuelo. O show “The Fevers – Vem Dançar”, tem direção musical de Liebert Ferreira e direção geral de José Carlos Marinho, com repertório selecionado especialmente para o Rival e a promessa de um roteiro up, costurado para privilegiar não só os hits, mas também outras importantes canções da carreira da banda. Os grandes sucessos, no entanto, têm presença garantida no roteiro do espetáculo: Mar de Rosas, Cândida, Guerra dos Sexos, Elas por Elas, Marcas do que se foi, Já cansei e Vem me ajudar são alguns dos sucessos que não podem faltar no setlist de qualquer um dos espetáculos. Contudo, a filosofia da “Turnê Vem Dançar” é mantida como a principal característica da banda, cuja pegada forte e ritmo vibrante convidam o público a dançar do início ao fim das apresentações. Os fãs podem aguardar porque, sem dúvida, boas surpresas virão.