Agenda Cultural Sindifisco DS/RN

SEXTA-FEIRA 

DS/RN realiza comemoração dos aniversariantes

Logo mais a DS/RN estará realizando a comemoração dos aniversariantes dos meses de abril, maio, junho e julho, na sede do Sindicato, localizada na Av.Duque de Caxias, 76A, Ribeira. O festejo seguirá até às 21h. Contamos com a alegria e participação de todos os filiados!

SÁBADO

Dançando nas Dunas 

Grupo Parafolclórico da UFRN é a atração deste sábado. Formado por alunos, funcionários, professores e comunidade, o grupo vem trabalhando na remontagem de espetáculos que compõe sua trajetória, resgatando coreografias como a do Maracatu. Os brincantes: Rei e Rainha, Baianas, Batuqueiros, Dama de Paço com sua Calunga, Caboclos de Pena e de Lança encenam o Maracatu ao som do baque virado do Maracatu Nação e do baque solto do Maracatu Rural. Apresentação começa às 16h30, com entrada gratuita.

Plataforma de Dança – Aviso Prévio 

Foto: Thatiane Mendes

Nas relações, quando uma das partes deseja rescindir. Sem justa causa, por prazo indeterminado. AVISO PRÉVIO – NATHÁLIA NEGREIROS (Mossoró), às 20h, no Teatro de Parnamirim. Coreografia: Nathália Negreiros. Apresentação compõe programação do Encontro de Dança 2017.  Mais informações: Clique aqui.

Plataforma de Dança – Salão 

Inspirado no universo lúdico e sem palavras do filme Le Bal (o Baile), de Ettore Scola,  Salão trata das situações mais comuns que ocorrem nos relacionamentos, desde o primeiro contato até a separação, como se toda uma vida a dois,  passasse num salão de baile. Um ponto de encontro, um lugar onde o gesto determina as relações e o movimento compõe o universo de quem procura apenas um par. Salão é uma composição que enfoca a delicadeza e as sutilezas das relações entre quatro pessoas que se encontram para dançar e algo mais. A apresentação também faz parte da programação do Encontro de Dança e será realizada às 21h, no Teatro de Parnamirim. 

DOMINGO

Bosque Encena

O grupo Estação de Teatro volta ao palco do Bosque Encena com  espetáculo “Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada”, no Parque das Dunas, às 10h. O espetáculo envolve contação de histórias e a cultura popular com foco na fauna nordestina e na música de rabeca. O espetáculo acontece numa atmosfera intimista e preza também pelo envolvimento com a plateia que é convidada à participação interativa.

Som da Mata com Diego Brasil Quarteto

Som da Mata traz ao seu palco Diego Brasil QuartetoGuitarrista, cantor, produtor musical e compositor, natural de Manaus, radicado em Natal, Diego preparou um show no formato em quarteto com a participação especial de Dinei Teixeira na percussão, Sílvio Franco na bateria e Eric Firmino no contrabaixo.  INÍCIO: 16H30, no Parque das Dunas.

Desejamos a todos um ótimo final de semana!