Assembleia-Geral é convocada para deliberação das teses e propostas do CONAF 2017

A Diretoria Executiva do Sindifisco Nacional – Delegacia Sindical do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições estatutárias e considerando o disposto no art. 17 do Estatuto do Sindifisco, convoca os seus filiados para uma Assembleia-Geral, no dia 5 de setembro de 2017, às 9h, na sede do sindicato em Natal/RN e na DRF/Mossoró, para apreciação das teses e propostas de alteração estatutária do CONAF (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) 2017.

“Segundo o artigo 9º do regulamento do Conaf, as Delegacias Sindicais deverão se organizar de modo a apreciar o maior número possível de Teses e Propostas de Alteração Estatutária. As Teses e Propostas serão analisadas individualizadamente pela Assembleia Geral devendo ser informados os seguintes resultados de votação: aprovada; rejeitada; não apreciada.

Regras – De acordo com o artigo 28º do Estado do Sindifisco Nacional, serão consideradas inscritas as Teses e Propostas de Alteração Estatutárias que forem discutidas e aprovadas em Assembleia Geral de, pelo menos, 30% das Delegacias Sindicais. Ao todo, foram apresentadas 47 Teses e 111 Propostas de Alterações Estatutárias. Todas foram disponibilizadas e podem ser conferidas no site do Conaf www.conaf.org.br.” (Fonte: DEN)

>> Confira o edital de convocação: Assembleia-Geral CONAF 2017

>> Site Oficial do CONAF: www.conaf.org.br/