Agenda Cultural Sindifisco/RN

Sexta-feira (15)

Humorista Gustavo Mendes com o show Atrevido no Teatro Riachuelo

Na apresentação, o Gustavo Mendes interage com personagens icônicos, como Alcione, Maria Bethânia, Roberto Carlos, Ana Carolina, a ex-presidente Dilma Rousseff e também com algumas pessoas presentes na vida do próprio artista, como a mãe, o analista e amores do passado. As interações acontecem através de um telão montado no palco, proporcionando dinamismo e a participação do público. Os ingressos variam entre R$ 120 e R$ 200.

Sábado (16)

100 anos de samba, com Demônios da Garoa 

Demônios da Garoa lenda viva da musica brasileira, tem a “cara” de São Paulo, mas para isso, foi necessário encontrar um estilo, uma marca muito própria, a forma original de interpretar com humor o falar do cotidiano do povo paulista, que hoje, todo mundo conhece através de mais de sete décadas da carreira deste surpreendente e animado grupo. Com especial humor, vocais e arranjos bem estruturados, repertorio exclusivo, que os Demônios da Garoa provoca em cada apresentação, um entusiasmo singular na plateia. Agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos expectadores, que descobriram alegria e a personalidade marcante do grupo, com suas vozes inconfundíveis. A apresentação ocorrerá no Teatro Riachuelo.

Quarta (21)

Circo Imperial da China com o espetáculo ‘As aventuras dos Guardiões dos Unicórnios’

Embarque em uma viagem mágica com o CIRCO IMPERIAL DA CHINA e sua nova produção, AS AVENTURAS DOS GUARDIÕES DOS UNICÓRNIOS. Esta nova produção, criada exclusivamente para o Brasil, desembarca em solo brasileiro no início de agosto. E o show promete encantar o público com a beleza e a graça que só os autênticos artistas do circo chinês podem realizar. Três sessões serão realizadas entre os dias 20 e 21 de setembro, no Teatro Riachuelo.