Agenda Cultural Sindifisco DS/RN

Sexta-feira (6)

Humorista Lucas Veloso com o espetáculo Cócegas no Cérebro 

Depois de fazer história na novela Velho Chico imitando Silvio Santos em uma novela de horário nobre, depois de indicado ao prêmio revelação do Domingão do Faustão e depois de ser escolhido por Renato Aragão para ser o mais novo trapalhão da turma, Lucas Veloso retorna aos palcos com o show de humor ‘Cócegas no Cérebro’ que recebe a direção experiente e irreverente de seu pai, o humorista Shaolin. Indicado pra aquele vizinho da cara fechada, pra tia sem dente, pra aquele amigo com bafo, pra levar aquela paquerinha, ou até mesmo só pra descontrair, o Cócegas No Cérebro te garante altas risadas com alma de trapalhão. A apresentação acontece hoje, às 21h, no Teatro Riachuelo.

Sábado (7) 

3º Festival de Teatro Infantil de Natal – Xaranga do Riso

O 3º FESTIN – Festival de Teatro Infantil de Natal vai movimentar a capital potiguar de 07 a 27 de outubro com espetáculos teatrais para divertir, encantar e despertar a imaginação das crianças. Serão mais de 30 atrações em 20 dias de programação gratuita, na Cidade da Criança, Praia Shopping e Auditório do SESC Cidade Alta. Inciando o festival com o xaranga do Riso. Confira a programação aqui: : Clique aqui.

Ceará em Dando as Caras 

Wellington Muniz, o Ceará, se apresenta pela primeira vez em Natal

Wellington Muniz, conhecido como Ceará, desembarca pela primeira vez na capital potiguar e apresenta para o público o seu novo espetáculo de humor, “Ceará Dando as Caras”.Durante 90 minutos, o comediante interpreta personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes, faz graça com assuntos atuais, usa todo o potencial vocal para imitar cantores, como Maria Bethânia e Tina Turner.  O show acontecerá no Teatro Riachuelo.

Quarta-feira (11)

Humberto Gessiger: Desde aquele dia – 30 anos a Revolta dos Dândis 

Vocalista, baixista, pianista, guitarrista, gaitista, violonista, acordeonista e escritor, Gessinger é considerado um dos artistas mais completos da atualidade. Lider da Engenheiros do Hawaii, está em turnê solo, intitulada ‘Desde Aquele Dia’ em homenagem aos 30 anos do disco “A Revolta dos Dândis”, segundo álbum de estúdio do Engenheiros do Hawaii, lançado em 1987. O disco marcou a estreia do guitarrista Augusto Licks na banda. Além de reunir os maiores sucessos da carreira dos músicos, como “Infinita Highway“, “Terra De Gigantes” e “Refrão De Bolero“.

Um ótimo final de semana a todos!