Secretário Executivo da DS/RN é eleito presidente da mesa diretora do Conaf/2017

Foto: Sindifisco Nacional

Está sendo realizado na cidade do Rio de Janeiro o Congresso Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Conaf). Na tarde de ontem (16), houve a eleição para a Mesa Diretora e o Secretário Executivo da DS/RN, o Auditor-Fiscal José Guilherme Cazumba, foi eleito presidente da mesa.

A chapa vencedora foi composta também pela Auditora-Fiscal Natalia Ribeira Nobre da DS-Ceará, vice-presidente, e pelos Auditores Luiz Fernando Del- Pinho da DS/Rio de Janeiro e Cleriston Adonai dos Santos da DS-Ilheús, ocupando, respectivamente, os cargos de primeiro e segundo secretário.

A eleição, que ocorreu por intermédio da Mesa de Instalação, conduzida pelo Presidente do Sindifisco Nacional, Auditor-Fiscal Claudio Damasceno, contou com 349 votos, elegendo a chapa vencedora com 196 votos. O Conaf segue até o dia 20 de outubro.

Para acompanhar tudo que está acontecendo basta acessar o site do Sindifisco Nacional. A TV Sindifisco também estará realizando uma transmissão de webjornais ao vivo – direto do local do congresso.

TV Sindifisco: https://www.youtube.com/watch?v=UmFO6Z9Ervo